domingo, 19 de agosto de 2012

Baú do Velho Graça. Jornal 27 - Abril de 2011



  • Tenho medo desse tal mosquito da dengue. O miserável não é valente coisa nenhuma. O diabo é traiçoeiro e covarde, tal qual vereador de Tanguá. Do chamado representante do povo não tenho medo. Sei me defender de bicho peçonhento.
  • O caboclo que visitava a Lurdinha na calada da noite era bem baixote. O povo chamava ele de meia trepada. Ficava quietinho no meu canto e pelas beiradas inteirava o que ele deixava pela metade.
  • A Lili, que não vale duas descarações, me convidou para comer um tal de sópicão (salpicão). Falei na lata: o ão que eu gosto é outro! Me “arrespeita”, cadela no cio!
  • Tem moça que gosta de se rapar (depilar) toda. Acho esquisito a bichinha brilhando igual a careca do Azambuja. Peludinha é mais simpática...
  • Um dia vou visitar o estrangeiro. Quero começar pela França e conhecer de perto os encantos de suas mulheres, famosas desde meu tempo de meninote. Portugal não quero conhecer, me faz lembrar o cheiro do Casemiro.
  • Já comi muito disco voador (ovo). Esse tal de presunto é gostosinho, mas prefiro mortadela. Se eu fosse vereador em Tanguá ia querer experimentar esse tal de caviar, da música do menino Pagodinho (Zeca). Falaram que parece bolinha de cabrito.
  • Há muito tempo não corria as sete freguesias de Duques. Mudou bastante... Tem moças bonitas, choupanas de luxo, e buraco a dá de pau. Um deles, condenado sem mãe, pegou meu pé. Estou de molho todo estropiado. Desse buraco tenho medo...
  • Gosto do Zoinho, menino bem prestativo. Só que de tão feio parece o diabo comendo mariola. Quem sabe ele não é filho do cruz credo com a puta que pariu? Tadinho do Zoinho...
  • O povo fala que mulher magra e de canela fina é trabalhadeira. Que me importa... Não sou carecedor de empregada. Prefiro as carnudas e de ancas fartas. Quem gosta de roer osso é cão vira-lata.
  • A menina Andressa trabalha de fazer homem feliz (garota de programa) lá no Rio de Janeiro. Ela disse que vai me pegar de jeito. Pode vir quente que eu estou fervendo!
  • Mesmo sem saber dirigir comprei um caidinho e quando quero, as moças me levam para passear. Descaração no carro é coisa de quem ganha a vida no circo. Não o palhaço, mas aquele caboclo torto (contorcionista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para a equipe do Tanguá Notícias! Seja bem-vindo!!